Weather

16 maio 2013

TURISMO RELIGIOSO: A "NOSSA" SALVAÇÃO!



Depois dos Conselhos de Ministros Extraordinários; da acesa controvérsia entre os partidos do governo; da concordância da TROIKA; da ordem de transferência dos 2 mil milhões de euros para os cofres do Estado; quando a situação crítica da economia e das finanças portuguesas parecia superada, eis que tudo parece voltar à “estaca zero”: mais uma vez as previsões e os indicadores contrariam tudo!

Segundo os indicadores hoje publicitados, o PIB português recuou 3,9% no primeiro trimestre; piores que nós, só o Chipre e a Grécia.

Previsões económicas da troika e do Governo para Portugal já derraparam no início do ano”, titula o “Público” de hoje.

O Presidente Cavaco Silva havia dito que a superação da sétima avaliação da troika tinha sido “uma inspiração da nossa Senhora de Fátima” e “do 13 de Maio”!

Ontem, na Adega Cooperativa de Monção, segundo o “Público” de hoje, Sua Excelência o Presidente da República [Fez votos muito fortes para que São Jorge, que nos acompanhou ao longo da nossa história nas grandes batalhas, seja o vencedor. Porque São Jorge vencedor significa abundância e felicidade. E nós bem precisamos de boas notícias].

Afinal Sua Excelência o Presidente da República estava equivocado.

Valha-nos a Assembleia da República que nas suas Resoluções nºs 65 e 66/2013, publicadas no Diário da República do passado dia 14, recomendou ao Governo que considere o turismo religioso produto estratégico e valorize o turismo religioso como um produto estratégico no âmbito da revisão do Plano Estratégico Nacional do Turismo – PENT.


Não nos tendo valido nossa Senhora de Fátima, nem S. Jorge, valha-nos, ao menos, que o governo acate o que lhe recomenda a Assembleia da República.

TENHAMOS FÉ! MUITA FÉ! ISTO SÓ LÁ VAI COM MUITA FÉ!


(imagem de santuario.fatima.pt)

Sem comentários: